GE-EXPORTER

O GE-Exporter é uma ferramenta que permite a exportação automática dos dados georreferenciados contidos na base de dados operacional da Amarsul para ficheiros KML/KMZ, os quais podem ser visualizados pelo público através da aplicação Google Earth™.

INOVAÇÃO FINANCIADA de 95 A 125%

A ATTCEI realizou, no dia 20 de Fevereiro no Auditório da Fundação Escola Profissional de Setúbal, um workshop, que designou por “INOVAÇÃO FINANCIADA de 95 A 125%”, para divulgar os apoios comunitários no período de 2014 a 2020.

OLHARES (CON)SENTIDOS

Decorreu na Casa da Baía, de 20 de outubro a 9 de novembro, a exposição coletiva de pintura OLHARES (CON)SENTIDOS promovida pela ATTCEI…

Giasor

A aplicação informática GIASOR permite a gestão de circuitos dinâmicos diários de recolha dos contentores dos ecopontos, garantindo que a sua recolha é feita no momento em que o contentor atinge o nível de enchimento definido pela gestão.

CEECMS

O projecto CEECMS consistiu na execução dos trabalhos de Certificação Energética e QAI de 4 Edifícios novos de Escolas Básicas do 1º Ciclo e Pré-Escolar…